quinta-feira, 28 de abril de 2011

Make you feel my love…♫

Ah, e faz tempo que eu não sei bem o que eu quero da minha vida. Isso me preocupa. Já senti amores, já senti horrores, já passei por dores, já soltei sorrisos bobos, mas você ainda me persegue, ou eu te persigo, eu sinto você aqui, mas eu sei que você não está. Isso machuca. Eu tento disfarçar, de alguma forma, o que estou sentindo, eu quero disfarçar até pra mim. Porque olha, eu NÃO queria estar assim. Passa dia, passa noite... E ás vezes eu sinto repulsa de mim mesma, porque eu alimento sentimentos e depois caiu na real que eles eram impossíveis, e são, mas mesmo assim, eu continuo alimentando algo irreal. Fraqueza? Ingenuidade? Eu sei lá, eu sou só uma adolescente, mas isso nem justifica alguma coisa. Bem que dizem que eu sou confusa, estou começando a acreditar nisso... Mas uma coisa eu sei, e o título disto aqui (nem sei se pode ser chamado de “texto”) que é uma música liiiiiiiiiiiiiiiiinda da liiiiiiiiiiiiiiiiiinda e talentosíssima Adele, descreve muito muito bem o que eu quero. O que eu faria pra ter aqueeeeele que faz meu coração pulsar mais forte aqui do meu lado. Eu acho que  eu faria tudo isso mesmo. É. Ou pode ser algo momentâneo...



*
Que tudo fique bem, que paixões existam, que o irreal se torne real, se for melhor assim... Amém.!

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...