segunda-feira, 9 de maio de 2011

Enfim...

Porque enfim eu estou bem! Me sinto até meio idiota, sabe quando você fica booobo porque tá feliz? Pois é, ando tãããão boba, HAHAHA. Mas nada é melhor que ser perdoado de algo que te deixava aflita, nada como receber um abraço de alguém e saber que você transmitiu algo bom por um simples ato, que é abraçar alguém. Tirar "um peso das suas costas" conversando com uma pessoa que merecia e precisava de alguém para abrir os olhos, você vai lá, ajuda, quase não fala pelo nervosismo, mas a pessoa entende de abraça e PUUUF tudo está bem! Certo, que nem todas as vezes é assim, e quando não é você sofre e sofre pra valer, mas um dia passa, sempre há de passar. Apesar de estar bastante cansada da minha rotina, de alguns perfumes, de névoas incessaveis, canso-me até de mim!
Conversando com uma amiga, sobre um término de namoro, eu fiquei triste por saber que aquele casal bonitinho e que eu achava mega cute havia terminado, porque se terminou agora deve ser porque não era pra durar mais tanto tempo... Logo que o relacionamento quando começa com algum problema, tem que existir muita luta e muito sentimento pra que algo dure e melhore, mesmo que você pense que ama enlouquecidamente alguém, ás vezes loucura é algo preocupante... E muitas vezes a gente cansa, perde desejo, então acaba. Mas, que sempre hajam relacionamentos que dêem certo, com ou sem dificuldades!
Enfim, estar bem é bom, ajudar alguém é bom, ser feliz então... Porque eu quero tanto, mas tanto que hajam mais dias assim pra mim, que existam dias assim pra quem eu gosto, que alguém nesse mundo prove um dia da felicidade, sem tantas coercitividades desagradáveis, sem rotinas cansativas de você. E hoje eu me sinto perdoada por tanta coisa, por tanta gente, mas principalmente hoje eu me perdoou por cansada estar, perdoou-me... e enfim sou feliz!




Enfim, que fiquemos bem na maior parte da nossa vida! Amém.

Um comentário:

  1. Tô precisando dizer... Enfim, estou feliz! A meses nao falo isso! ( Bela postagem, parabéns!)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...