quarta-feira, 6 de abril de 2011

"A reason to live."

E como sei lá quem dizia: "Quando algo tem que ser, simplesmente acontece. Independente das circunstâncias." E eu, que estou (ou estava) meio sem "vontade de nada", triste até.
Passando pelas páginas de comunidades do orkut, me deparei com um vídeo, aparentemente mais um, maaaaaaaas com esta minha curiosidade apertei play. A história de uma menina, uma LINDA menina... De faixa etária como a minha... Antes mesmo de completo 1 minuto de vídeo, lá estava eu a chorar. Um vídeo aparentemente "igual" aos demais, fez siiiiiiiiiiiim diferença na minha vida, fez. E foi apenas um acaso, mais que sei lá, mudou algo em mim, se foi momentâneo eu não sei, só sei que quero a mensagem disto comigo, sempre! Enfim, deixo aqui o relato de Cassie.






May you find some a reason to live!
"Please, find a reason to live..."
(Que você encontre algum motivo para viver!
"Por favor, encontre uma razão para viver ...")

2 comentários:

  1. Adoreii, ela sabe mesmo fazer a diferença... GOSTEI ;P

    ResponderExcluir
  2. lindo criança...
    repostei no meu blog...
    http://rafinhas2s2.blogspot.com/2011/04/eu-tenho-segredos-eu-tenho-um-passado.html
    teamo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...