sábado, 16 de abril de 2011

Gritos Insanos.

Porque nossa vida não é feita só de risos. Porque alguns nem vida própria têm. Eu vejo borboletas voarem...
Eu queria mais liberdade pra viver a MINHA vida, não as que os outros desenharam pra mim, mas eu não consigo. Porque sabe? Quando você têm que ser submisso as vontades aleias pelo simples fato dessas pessoas se resumirem em: sua família. Eu ando bem assim, mas eu tenho medo disso. E todo mundo diz que um dia isso vai passar, os meus choros vão ser calados pelas experiências de vida e daí eu vou acabar sorrindo. Mas é difícil. Porque eu quero viver é a minha vida. Mas não é sobre isso que quero falar...
Eu escutei gritos desesperados, eu procurei de onde vinham, e quando dei por mim, aqueles gritos vinham da minha alma. Eu ouvia todo aquele desespero, mas o que eu podia fazer? Isso sim me deixava desesperadamente louca. Louca de liberdade, louca de amores possíveis, louca por forças, louca por sorrisos. Minha realidade não era satisfatória, não era ou não é. Chamem-me de pessimista (ou deixem que eu mesma faça isso!), mas é porque eu tento, eu prossigo, mas sempre vem alguém ou algo pra desmoronar... Eu ando tribilionariamente sentimental, ou carente, ou triste, eu estou mesmo é confusa. E isso é uma verdadeira m***a.
Porque eu não vou me calar, quando eu tiver que falar. Eu não vou chorar ao invés de rir, quando lágrimas tiverem o meu rosto como destino. Eu não vou ouvir qualquer sanidade que saia da boca de alguém, porque todos tem um pouco de insanidade, e eu vou querer escutar é o que tiver sentido pra mim. Eu vou sofrer sozinha todas as vezes que eu tiver que sofrer sozinha, e eu não quero que eu tenha sofrimentos compartilhados então. Mas eu vou ter muuuuuuuuito mais é alegrias compartilhadas, eu vou ter é mais borboletas colorindo o meu céu, eu vou ter é mais coragem de ser. Porque eu não quero ser alguém que agrade quem tem que agradar, eu quero SER EU e agradar quem quiser. Dar de ombros ás vezes, dar sorrisos bobos, chorar um pouco, viver...


Just 'cause I said it, it don't mean I meant it,
People say crazy things,
Just 'cause I said it, don't that mean I meant it,
Just 'cause you heard it… ♫






"Só porque eu disse isso, não quer dizer que eu quis dizer isso, as pessoas dizem coisas malucas. Só porque eu disse isso, não significa que eu queria, só porque você ouviu... ♫"* Letra da música Rumour Has It - Adele. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...