quarta-feira, 16 de novembro de 2011

"But I set fire to the rain..."

"Mas eu ateei fogo à chuva, vi a chuva cair enquanto eu tocava seu rosto, bem, o fogo queimava enquanto eu chorava, porque eu ouvi gritar seu nome, seu nome.
Ao estar contigo, eu poderia ficar. Fecho meus olhos, sinto você aqui para sempre. Você e eu juntos, nada é melhor.
Mas há um lado de você que eu nunca conheci, nunca conheci... Tudo o que você diria, nunca seria verdade, nunca é verdade..."

(Trecho traduzido da música Set Fire To The Rain - Adele. )

Porque eu acho, que eu não preciso gostar de alguém, mas eu gosto sem perceber. Mesmo sabendo que tudo que este alguém irá me ofertar são mentiras.
Enquanto a dor não sara, eu vivo... Mas eu, sinceramente, não queria estar apaixonada por absolutamente ninguém. Eu não necessito de paixões no momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...