Dói, sofrer. Dói muito, ver outra pessoa sofrendo. Dói demasiadamente, ver alguém que você gosta sofrer. Dói sem explicações, sofrer junto com alguém que você gosta e não poder ajudar.
Sinceramente, me causa indignação todas as vezes que eu quero ajudar alguém e não posso. Indigno-me porque não admito frieza, portanto não quero ser fria. E pergunto-me, o que faz alguém, propositadamente, machucar outra pessoa? Me chamem de ingénua, mas olha, eu não entendo.
E seria tudo tão bom, se a recíproca sempre fosse verdadeira. Porque assim, tudo seria verdade, até as dores.
Eu sinceramente poderia, poderia, não dar apenas o meu abraço e as minhas palavras secretamente ditas... Eu poderia estender a mão e assim que o encontro de mão estivesse devidamente feito, puxaria, eu poderia plantar sorrisos sem pedir licença. Mas que pena, eu simplesmente, não posso. Minhas palavras em silêncio, minha observação de longe, a minha indignação é o que me resta... Mesmo que eu quisesse que fosse diferente.
P.S.: Quem sabe, um dia, o alguém que hoje eu queria tanto ajudar, possa se reerguer com o tempo. E quem sabe um dia, leia este texto sabendo que para ele foi escrito.
Essa sensação de impotência é mesmo cruel!
ResponderExcluirmais um lindo post, afilhada linda!
Fica com Deus!
Q papai do céu te abençoe!
beijos!
Amo vc!