quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Um horizonte, um ser, e a reflexão sobre algo e/ou alguém.

                                 Trilha sonona De Janeiro a Janeiro - Roberta Campos & Nando Reis ♪' [Música que eu dedico a Elenita Rodrigues :$ Pessoa que por um Acaso Afortunado, me fez muito mais feliz :D Nem preciso mais dizer que a amo *-*]


Depois de rabiscos, resolvi escrever! Porque é madrugada e não consigo dormir =/ Assisto TV, logo se entedio, sinto falta do Jô (gargalhada..), mas sinto. Procuro algo pra fazer. Blé. Nada! Tento dormir. E? Nada! Brinco com as sombras que se formam na parede, reviro toda a agenda do celular, não tenho coragem de ligar pra ninguém a essa hora; leio as mensagens, mas nada do tédio ir embora, muito menos o sono chegar. Blé, blé, blé. Olho a cabeceira da cama, quem vejo? Lena... Lena e seus olhos; Lena e seus cabelos; Lena e seus sentimentos; Lena e seu coração. Abro o livro, sem compromisso, encontro um horizonte. Leio, logo reflito, e reflito sobre coisas boas. O tédio, até que enfim vai embora.

Com Licorice & lollypops abro um sorriso, tenho esperança, sinto o tamanho do carinho. E Sobre expectativas e frustrações, lembro de como criei expectativas que viraram inúmeras e tristes frustrações, mas não quero lembrar de coisas relativamente ruins, porque sei que "O meu chão só será tão pesado quanto EU quiser que ele seja. Agora e para sempre. Amém". Com Aquele que quase calei, fico tensa, mas mesmo vendo nos olhos imaginários um pouco, ou muito de decepção pelo "se expor", eu agradeço. Porque se não fosse aquilo [BBB], tenho quase certeza, ou tenho certeza mesmo, que nada seria tão belo... Porque imaginando Meu namorado imaginário, eu gargalho quase perdendo o fôlego, acho que não é hora pra imaginar tanta coisa apenas para duas pessoas, HAHA, mas me contento. E Pelo amor próprio, tenho o desejo de acreditar em mim mesma, é difícil, mas não impossível. Depois, é bom lembrar de um conselho amoroso que dei a dias atrás, com o auxilio do "O homem ideal e outras conversas" consegui ajudar mesmo do lado de cá.

E em uma noite, tantas lembranças, tantos sentimentos, tanta felicidade. Mas o sono bate, já passou das 02:30 da manhã e a menina que caiu, riu, e amou essa noite, vai descansar... com a esperança do amanhecer, em paz e feliz. E antes de adormecer vai agradecer ao Papai do Céu por mais um dia, por seu amor por aquela estrelinha de tom alegre, e que tem em fios um vermelho radiante, e que traz lições para um presente feliz... Vai agradecer por tudo, vai dormir e certamente vai acordar sempre na esperança e na luta para ser Feliz.

-
                                       Sinta-se abraçada ( o), com o mais sincero carinho. =)
                                                                                
                                                                                   Andressa.!                                                                                                                  

3 comentários:

  1. Flor,

    Adorei seu texto... Vamos olhar para o horizonte!

    Te Adoro Dessa.
    Beijos,
    Lory.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada minha linda (:

    Tbém te adoro, e vamos olhar para o horizonte mesmo :D

    Beijos :*'

    ResponderExcluir
  3. No horizonte está o objetivo da vida. E neste objetivo é que nos desenvolvemos ao caminhar. E durante este caminho podemos aprender, ensinar, amar, viver, ajudar, conviver, ser ajudado, ser feliz e sorrir. A vida também se faz ao refletir sobre os acontecimentos que geram mais vida. E também são estes pensamentos que contribuimos para o nosso crescimento e o crescimento das pessoas que nos cercam"

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...