sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Acreditar!

Contradições á parte, eu fico feliz e triste em um dia, ou num minuto só! Bipolaridade anda reinando, não só em mim, como em certamente em muitas pessoas.  Ter minha própria personalidade é importante, e a sua também. Minha cabeça anda confusa, mesmo em um dia tão bonito, abraços, músicas. Amigos a se alegrar e amigos a me alegrar. Tempos difíceis, mas nada que não possa ser resolvido, e volto o que eu sempre digo, só VIVA e tente ao menos ser FELIZ, porque isso sim importa! Não deixe “tudo acabar” pra VIVER. Então se a tristeza vem, deixe-a vir, mas não se deixe ser tomado por ela. Se a alegria vier a deixe vir, e se doe inteiramente a ela, porque não existe coisa melhor do que dar uma mega gargalhada! E se as lágrimas teimarem cair deixe-as cair, porque elas estarão limpando sua alma certamente, mas não se vicie, porque lágrimas de tristeza não fazem tão bem, mas se as lágrimas virem acompanhadas de sorrisos, ria mais, porque as lágrimas serão o sinal da sua contagiante felicidade! Viva, viva & viva, mesmo sabendo que tantas vezes a vida se torna “injusta”, mas viva pra que ela se torne justa o bastante pra viveres bem. Siga em frente, acredite em si e em Deus, porque qualquer obstáculo pode ser vencido, se você acredita em si, e “lute” por seu ideal. Acredite, viva & espere a felicidade, porque ela logo virá, de uma forma ou outra, acredite!


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...