sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Que...

Não sabendo o que escrever, procurei um texto que descrevesse o que eu queria. Na sexta página de um certo pensador, encontro mais uma jóia de Clarice...

...Que minha solidão me sirva de companhia.
que eu tenha a coragem de me enfrentar.
que eu saiba ficar com o nada
e mesmo assim me sentir
como se estivesse plena de tudo.

Clarice Lispector.


E era isso que eu queria, ou pensei em querer. Quero hoje, quero amanhã, quero depois. Ou sei lá quando eu quero, quero mesmo é  ter forças  pra superar a tristeza que insiste em querer me pertencer todos os dias, quero força e sabedoria pra 'aguentar' mais um ano de estudo, quero alguém pra abraçar, enfim, quero ser FELIZ! E eu acho que isso não é pedir demais, ou é? Eu não sei, só sei quero...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...