sábado, 22 de janeiro de 2011

Sinto, agora.

Quem nunca quis apagar lembranças tristes do passado, quem nunca quis voltar ao começo?

Sinto frio, sinto quente. Sinto saudades, sinto esperança. Sinto-me. Eu que venci preconceitos contra mim mesma; eu que chorei por nada; eu que ri por tudo. Eu que sinto sem mais nem menos. Porque acreditar no irreal? Porque esperar um novo amanhecer, se você pode fazer agora? Bem sei que a graça da vida é viver, mas viver porque e pra que? São as malditas incógnitas insanas que me perturbam... Inquietações; sentir medo de viver? Viver ao relento não é viver, realmente não é!

O medo que impede alguém de prosseguir; o sonho que quer falar mais alto. Frases incompreensíveis. Vida. O que seria de nós nem os riscos, o que? A menina e o menino segurando na mão; corações apertados porque distantes estão; cabeça a mil a pensar no que fazer. Planos a serem planejados; intuitos a serem cumpridos; sonhos a se realizar. É Deus abrindo novas portas; você sem entender; mas no fim vê que era seu e só seu caminho trilhado. É a vida te chamando pra viver; e você sem querer. Sou eu. Sou você. Somos nós, todos nós. Igual vivendo o irreal... 

E quando tudo vai ficando confuso e você não sabe o que fazer, certamente agora é a hora de rever se tudo está valendo apena; e se não estiver, está na hora de reviver; porque a hora de ser quem quiser, ser feliz, ser alguém importante pra si é agora.!


"Deixar a dor doer, aceitar perder, colher sem soberba os frutos que ganhar. No tempo certo da dor, ela sempre vai embora. O planeta gira, e o universo se movimenta. (...) Vida é só essa mesma. E é para se ter alegria..."
                         Elenita Rodrigues.




2 comentários:

  1. O momento é esse, a vida é essa, vida e deixe viver, seja feliz e faça alguém feliz.
    Adorei o texto Gêmea. *-*

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. É isso aí né? Obrigada por ter visitado o blog Bruh :) E obrigada pelo elogio *-*

    Beijos gêmea ;*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...