quinta-feira, 15 de julho de 2010

Meu Anjo Predileto!


Alguém já se apaixonou apenas pelo sentimento? E depois se apaixonou perdidamente pela pessoa qual esse sentimento está? Comigo SIM! Está acontecendo no momento...
Bendito dia em que falei pela primeira vez com ele, nunca imaginei que depois de um simples convite no Orkut tudo iria tomar tal proporção emocional! O acaso me fez reencontrar meu maior & melhor sentimento, o Amor! Não tenho palavras para expressar o quanto o Márcio é importante pra mim, não acredito que isso tudo possa ser ilusão! (Espero que realmente não seja!) Se puder tê-lo pelo menos como amigo estará de bom tamanho, pois a Amizade é o tipo mais sublime de amor! Mas se um dia conseguir tê-lo como algo mais, estarei muito, muito Feliz!
Hoje posso dizer que sim, eu acredito em Anjos! O nome do meu predileto é: Márcio Gonçalves! E nada consegue expressar o tamanho do meu carinho por ele!
- Olhe dentro de seu coração, você irá encontrar! Não há nada lá para esconder, aceite-me, como eu sou, leve minha vida. Eu poderia largar tudo, eu sacrificaria! Não me diga que não vale a pena lutar. Não posso evitar, não há nada que eu queira mais! Você sabe que é verdade! Tudo que eu faço, eu faço por você. ♫ ♥ [(Everything I Do) I Do It For You (tradução)].

2 comentários:

  1. Não tenho mentir... me emocionei ao ler Palavras tão sinceras de carinho e amor...
    srtª Aquino, já está "AquiNo" no meu coração.
    Deus Põe as pessoas em nossas vidas sem um porquê aparente, mas as fazem permanecer, por um motivo especial " Viver".
    Sei que um dia, vamos nos encontrar, e a vontade do Pai, ( ou o que chamam de destino) , vai prevalecer.
    Um grande beijo minha Princesa.
    Márcio T.

    ResponderExcluir
  2. Se eu for responder ao sincero comentário, vou ser hipócrita! Já disse tudo!
    Obrigada por tudo Anjo!
    Beijos :* ♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...