É isso que anda acontecendo comigo, e eu acho que com a maioria das pessoas..
Conversando com a Thay (melhor amiga) no msn, ela me perguntou "amiga, vc tá apaixonada por quem?"... eu gostaria de dizer, "só por mim e por mais ninguém", mas foi aí que a emoção e o sentimento falaram mais auto que a razão, eu realmente estou apaixonada pelo tal menino, lá da escola, que me põe no braço só pra implicar comigo, que é todo carinhoso, que me chama de 'meu amor'.. Eu suspiro todo vez que chego perto, minha felicidade ao lado 'dele' não se contem em um mero sorriso, quero abraços, quero presença..
Mas isso é o que EU sinto por ELE! Um relacionamento não pode ser de um... fico confusa, fico com medo, e sinceramente não tenho coragem de confessar o que sinto pra pessoa que unicamente, deveria saber! E isso traz alguma mudança pro mundo? Faria se eu tivesse coragem de dizer o que sinto pra 'ele', de declarar-me para a mais pura demonstração de paixão, a paixão compartilhada, a paixão de dois... Mas enquanto eu não tenho, eu sofro e até tento esquecer, enquanto ele, vive feliz, sem nem saber da minha aflição.. E nada muda no mundo!
E porque escrever 'tudo' isso aqui? Porque do fundo do meu coração frágil, e de minha consciência sã, eu desejo do fundo da minha alma que você que "me lê" agora, nunca deixe a insegurança ficar acima de seu sentimento, de seu amor, de seu coração. Digo isso porque sei o quanto dói, a insegurança de viver o que pode acontecer, quanto dói a insegurança de amar...
---
Enquanto o mundo brinca de girar, Ela se Foi #Tihuana é a trilha, de uma história qualquer...
Nenhum comentário:
Postar um comentário