domingo, 13 de junho de 2010

Nunca Imaginei!


O Amor é um bem tão precioso, já vivi muitos, mas nunca um tão grande como esse. Ela apareceu em minha vida por um motivo banal, em um grande programa de TV e que sempre gostei de assistir.
Nunca pensei em um sentimento tão puro, que tão rapidamente tomara meu coração, um ser tão lindo, tão magnânimo, ali tão perto. Ao mesmo tempo que era diferente de mim, cada vez se tornava mais “igual”. “Mas nada é tão perfeito quanto às flores” e me “tiraram” aquele ser. Pensei que iria morrer, mas consegui vencer as barreiras, os medos foram de um presente para um passado distante e meu amor cada vez ficava maior (Amor de fã! <3).
Agora estou prestes a conhecê-la pessoalmente, vou realizar meu sonho, abraços serão pequenos para demonstrar o meu amor, fotos serão registros de seres felizes, mas o mais importante será demonstrar o quanto o meu amor é sem fronteiras (se Deus quiser!).
Eu nunca imaginei que existisse um amor assim, tão grande e tão maravilhoso! Serei fã até quando eu conseguir distinguir a vida da morte!

Eu Te Amo Elenita Gonçalves Rodrigues ou simplesmente Lena Bahirah!  ♥ 

5 comentários:

  1. Faço das saus belas palavras as minhas. Amor enorme, carinho para todo sempre. E, mesmo morando longe, sinto-a perto de mim, por amá-la. Lenática sempre.

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaah obrigada Isaa! Mas vou te acusar de plagio! RS' Brincadeira ;) Lenaticas S-E-M-P-R-E <3 '

    ResponderExcluir
  3. Também faço das suas palavras as minhaas :D
    Explessou exelentemente :D
    Beijoos'

    ResponderExcluir
  4. Dessa lindo seu texto... Simplesmente verdade...
    Lena tem o carinho amor e a admiração de todas nós...
    ela merece td de mais perfeito q existe no mundo...
    Beijos*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...