domingo, 14 de agosto de 2011

Ao lado de meu Pai...

Abençoados são aqueles que tem Pai, digo Pai o presente, o companheiro, não o que "apenas" te colocou dentro da sua mãe...
Hoje, especialmente hoje lembro de cada coisa que passei e espero repetir ao lado de meu Pai...
Sem ele certamente, eu não saberia o lado mágico e ponderado das coisas, não teria conhecido o meu Teclado e a minha Flauta Transversal, não saberia andar sozinha na "cidade grande"... E quantas e quantas vezes ele me levou na faculdade, porque teria confraternização de alguma coisa ou porque haveria uma palestra sobre Teologia, e olha que eu não tinha nem 7 anos direito quando assisti minha primeira palestra, risos... As passadas na cantina, eu suspirava por um suspiro, ele me fazia feliz me dando um pacotinho de suspirinhos brancos! As idas ao parque, a expressão de alegria a cada boletim e os conselhos para melhorar quando fosse preciso..! É tão bom lembrar, até das broncas que recebi, mas melhor ainda é lembrar e presenciar o seu riso! São tantos, tantos e tantoooos momentos bons que eu passei ao lado dele, que fica difícil e quase impossível falar tudo...
E hoje, e sempre, quero agradecer ao Papai do Céu por ter concedido a mim a graça de ter um Pai como o meu...
Aos Pais que já se foram, como meus avôs as orações e o eterno amor. Para aqueles que tratam seus filhos como nada, a esperança pra que eles saibam o que é amar um filho. E para os filhos que não dão "valor" aos seus Pais, um conselho, aprenda a compreender o que ele te faz, todos os dias ele tenta de entender melhor, e do jeitinho torto dele ele Te Ama... E as Pães, as mulheres que são Pai e Mãe ao mesmo tempo, tanta admiração!


Enfim, meu Pai obrigada por cada sorriso, cada gesto, cada bronca, cada abraço, cada manifesto de amor por mim, minha admiração incondicional, meu amor extremo pra ti MELHOR PAI DO UNIVERSO.

FELIZ DIA DOS PAIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...