quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Sobre escolhas e hipocrisia...

Escolhas estão aí, para serem "feitas". Em relação a religião, política, música, relacionamentos e afins. Escolhas de vida. Mas, vc vai escolher alguma coisa e sempre vai ter um(a) babaca pra querer difamar a sua escolha, querer mostrar de uma forma ou de outra que tu tá errada(o). Sempre é assim. E, sinceramente, tô cansada disso. As pessoas tem que aprender a respeitar as escolhas dos outros, pra querer receber respeito dos demais. Se eu creio em Deus; se eu sou de "direita ou esquerda" na política; se eu escuto rock, pop, soul ou funk; se eu sou heterossexual ou homossexual; se eu falo palavrão por quase tudo; FOI A MINHA ESCOLHA e eu quero respeito, pq eu não ando me metendo na vida e nas escolhas de ninguém, sem que me peçam a minha opinião. Cansei dessa hipocrisia maldita! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...