quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Só.

Sinto necessidade de você a cada batida do meu coração, a cada inspiração, a cada gesto... Me sinto tão boba por isso, porque sei que o sentimento só vem de mim a recíproca nunca existiu e, até sendo pessimista, acho que nunca existirá tal reciprocidade! Você me machucou tanto, até sem perceber, logo porque este "perceber" de sua parte nunca existiu, e é tão difícil.
Porque sou eu que choro, quase todas as noites, por você. Sou eu que, mesmo sabendo de toda a realidade, insisto em escrever teu nome no papel, na areia, no braço. Sou eu que sinto saudades do que nem existiu, só eu sei o quanto dói não te ter por perto.
Me sinto insana, romântica demais, sabe? Não gosto muito disso, porque meu romantismo não vale de nada, tantas e tantas vezes. Só valeria mesmo, se fosse depositado naquele que transforma minh'alma, sem querer...
Quero reencontrar minha sanidade, mesmo que seja em um "estúpido" e sem fim encontro em alguma dessas curvas desta minha vida...



♫♪ I best tidy up my head, I'm the only one in love!
 I'm the only one in love... - E eu tento fazer entrar na minha cabeça que, eu sou a única que está apaixonada! Eu sou a única que está apaixonada... ♫♪ Escutando Adele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...