quinta-feira, 2 de agosto de 2012

"You let me go."

Eu sinto sua falta, mesmo sabendo que não deveria. Eu continuo sonhando com você, mesmo sabendo que estes sonhos não fazem bem pra mim. Eu continuo pensando em você, enquanto deveria pensar em mim. Mudaram as pessoas, mas, infelizmente, não as circunstâncias.

Cansa essa história que o tempo cura tudo... O que cura mesmo é a determinação que nós temos em superar alguma coisa, embora não mandemos em nossos corações ou na maioria das lembranças, há pessoas que não "se curam" por pura incapacidade de focar em uma nova vida, assim como eu. Certamente é porque isso não é fácil e aí é que o tempo ajuda na "construção" desse foco. Mas, simplesmente, tem horas que a gente perde a força e só quer aquele "eu te amo" de novo, aquela conversa por sms até raiar o dia, aquelas briguinhas bobas que sempre acabavam em "deixa de ser idiota, eu vou estar aqui pra sempre", mais uma ligação com palhaçadas e confissões, apenas mais um suspiro ao lado daquela pessoa. É difícil demais encontrar outros caminhos quando se cultivou um sentimento verdadeiro, mesmo que tenha sido individualmente da sua parte. E, definitivamente, não é uma escolha continuar sofrendo.

Eu queria ter forças pra focar um outro viver, eu queria não ter certas lembranças, mas essa não é a realidade e eu tenho que encarar o que é real. Eu já vivi antes sem você e sou capaz de viver de novo, eu não vou desistir de me encontrar outra vez. Porque apesar de ter aprendido muito com você, até um pouco a viver, se não for pra ser eu e você, certamente será com outro alguém. Assim espero eu.

_______________________

Depois de longos meses, cá estou-me de novo. Não consigo viver sem este meu "diário eletrônico", twitter é pouco pra mim. rs Espero que gostem do novo design, e... muito obrigada aos que fizeram com que este blog ultrapassasse as 3mil visitas mesmo estando desativado, é um orgulho pra mim!

Se cuidem e até mais ver,
Andy. x

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...