Tentei e tento me enganar este tempo todo... Que nem tanto tempo é assim, mas é tempo o bastante pra ter me enganado tantas e tantas vezes.
Quantas vezes chamei as amigas, falei bobagens, contei encantos e no meio sempre havia o seu nome. E ali, eu que tão falante sou, perdia todas as minhas falas. E as amigas, apostavam que se um dia acontecesse algo entre eu e você, daria certo. Mas sabe? Eu nunca apostei nada com você. Na escola, na rua, no mar. Os pensamentos soltos e eu presa, á você.
Quantas vezes, sem nada pra fazer pensei em tantas e tantas coisas e sempre, acabava pensando em você. Quantas vezes vezes jurei amor eterno, a ti. Mas como jurar algo para alguém que ao menos sabe do que se trata amar alguém, como eu estava amando.
Chegava a sonhar acordada e sonhar com os olhos fechados, só pra te ver. E era assim, todos os dias, noites...
PAUSE.
Agora abro os olhos, estou na realidade, pés no chão.
Porque se todo esse tempo eu não assumi sentimento tão bonito, é porque algo estava errado, só não sei se é comigo. Mas sei que esse alguém, esse tal você, que me tirava suspiros e fazia meu coração bater mais forte, você, era só um amigo, infelizmente ou felizmente, era (é) só um amigo. E tantos enganos, tantos encantos, não valeram ou valeram, só pra que eu enxergasse que nada passava de "confusão". E ainda pode ser, quem sabe. Mas hoje, eu quero dar PLAY na minha vida, novamente. Mas é na vida real. Sentimentos reais, recíprocas reais, abraços reais, beijos reais. Porque se um relacionamento tem que ser de dois, as juras de amor eterno não valeram de nada, se foram juradas ao vento.
E agora é tentar não me relacionar mais nenhuma vez com expectativas, projeções, imaginações. Porque isso tudo, sempre acaba em frustração. E eu não quero mais sentir os gosto amargo disso.
Agora, seu você, me deixe voar outra vez, mas desta vez é só comigo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário