terça-feira, 21 de junho de 2011

Enquanto for...

Será que a sorte virá num realejo? Trazendo o pão da manhã a faca e o queijo. Ou talvez... um beijo teu que me empreste a alegria... que me faça juntar todo resto do dia... meu café, meu jantar. Meu mundo inteiro...
que é tão fácil de enxergar... E chegar. Nenhum medo que possa enfrentar. Nem segredo que possa contar enquanto é tão cedo. Tão cedo. Enquanto for... um berço meu. Enquanto for... um terço meu. Serás vida... bem vinda. Serás viva... bem viva. Em mim. Será que a noite vira num vilarejo, vejo a ponte que levara o que desejo, admiro o que há de lindo e o que há de ser... você. Enquanto for... um berço meu. Enquanto for... um terço meu. Serás vida... bem vinda. Serás viva... bem viva. Em mim. 
"Os opostos se distraem. Os dispostos se atraem"


Para escutar, a poesia em canção clique aqui.
[Realejo - O Teatro Mágico]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...