Me sinto frustrada, realmente frustrada, mas é comigo. Não adianta eu culpar o universo por algo que acontece comigo, se eu não contribuo positivamente com o universo. Não adianta eu culpar ninguém, se a culpa no final vai ser minha. Não adianta eu mudar pra agradar alguém se a mim eu não estou agradando, não adianta procurar ser alguém se eu tenho que procurar ser a mim.
Ninguém pede compreensão a ninguém, ninguém pede carinho a alguém, ninguém pede amor... A realidade anda turva, e os ventos não parecem soprar, e você está ali, pronta para alguma tempestade, mas um dia, um belo dia, o céu muda, e o vento com toda certeza irá soprar a seu favor. E se mesmo assim alguém te machucar ou você machucar alguém, se ainda estiver insatisfeito tente mudar, POR VOCÊ. Não tente ser perfeito em vão, porque muitos não merecem esta perfeição vinda de você, tente não ser muito 3ª pessoa, porque sabe? Ninguém é perfeito.
------------
E para "salvar" o post, música da Jessie J, que por sinal eu passei o dia cantando, e é o título do texto. Ela é minha verdade HOJE. (:
• • • But I never meant to hurt you.
I know it's time that I learnt to treat the people I love like I wanna be loved.
This is a lesson learnt! ♫♪
This is a lesson learnt! ♫♪
Nenhum comentário:
Postar um comentário