sábado, 26 de fevereiro de 2011

"Estar com você não vale mais a pena."

E caiu a ficha, hoje eu sei que o meu amor, cada vez mais se desfaz, num intervalo de tempo muito curto! Eu tentei, até lutei, tomei coragem e fui, mas no meio do caminho o meu chão se desfez, em sei lá quantos pedaços, ao saber que meu amor, dedicado para 1ª pessoa que eu consegui 'verdadeiramente amar' não serviu, pra absolutamente NADA. Mas, a vida segue e eu quero que o meu tal amor, seja feliz, com a flor que o seu coração resolveu amar. Que eu consiga superar essa fase, que eu tenha pessoas ao meu lado, que eu pare de ser tão 'confusa' e consiga ser mais 'objetiva'.


"Talvez um dia você perceba, que eu faço falta na sua vida, e essa falta é um espaço a ser preenchido. Talvez um dia no meio de tantos, posso até não ser aquele(a) que você sonha, mas sou a pessoa que mais te completa e talvez no exato momento que você perceber tudo isso, eu descubra que estar com você não vale mais a pena."



E que mais uma vez, o mundo gire, que mais uma vez, eu vença. Que eu retire de vez, a solidão de mim. Amém.

3 comentários:

  1. HAHA me identifiquei \O... é a vida e seguir em frente...

    ResponderExcluir
  2. Lindo post! me identifiquei muito! e que textinho lindo, de quem é? .. me encantou e me emocionei!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas. O textinho eu vi em uma comunidade do orkut, me identifiquei de cara! Só não sei quem é o autor.. ;/

    Obrigada pela vista ao blog, beijos flores <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...