quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Eu quero mesmo é ser FELIZ. (:

Hoje, tinha TUDO pra ser um dia qualquer, daqueles metódicos, tensos, iguais.. Mas, não foi. Sabe aqueles dias que você já acorda, com felicidade transbordando de seu ser? E foi assim... e é tão bom, é tão bom ter vida, tão bom ver as verdadeiras obras de artes que são as nuvens, contemplar o céu azul, ficar abismada com a estrelas... eu me sinto tão boba, queria me sentir assim, todos os dias da minha vida, bobinha; FELIZ!

É o sorriso, é o abraço de quem realmente te ama! É a professora "nova" que conversou contigo, te fez ri, e mais tarde te disse palavras que melhoram qualquer ser são de si. Pensar quem em menos de um ano, o #EntreNós! teve mais de mil visualizações... sonhos virando realidades! Ai, é tanta coisa junta, que nem palavras consigo achar para enquadrar a minha felicidade, mas nem faz sentido descrever felicidade, eu só quero que alguém, seja ao meu lado ou bem longe, sinta o quanto é ótimo SER FELIZ! Do jeitinho particular de qualquer um! =)


"Nada lhe atrapalha (..), aproveite, seja você mesma, não o que os outros querem que você seja, SEJA FELIZ!" (Palavras proferidas a mim, por minha admirável professora Eronilda Almeida). Que estas palavras consigam adentrar no seu interior, que você consiga viver para ser feliz, sem se importar com a maldade que está, querendo ou não, ao seu redor...

-
E pra trilha sonora, Katy Perry - Firework (com Tradução) Tem coisa mais realista, mais FELIZ? Haha!


Que a felicidade, te alcance, que você alcance a felicidade! :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...