terça-feira, 9 de novembro de 2010

E se um dia, tudo acabar?

Como um raio, forte e rápido me veio esta pergunta. “E se um dia, tudo acabar?” Fiquei altamente reflexiva, isso me assusta!

Eu realmente queria saber o que iria fazer se tudo acabasse! Se amor acabasse, a paixão, o carinho, a compreensão, o abraço, o sentimento... Não sei se alguém no mundo saberia viver sem esses “requisitos”, eu não sei. E pensar que tem tanta gente que nunca se sentiu amada (o), que nunca foi tomada (o) por um abraço verdadeiro, que nunca foi realmente aceita pelo que é!

Eu não sei que “tudo” é esse, eu não sei se amanhã eu vou poder olhar nos olhos de quem eu amo! Espero que sim! Espero que eu e você possamos ser felizes, viver. Mas se tudo acabar daqui a um minuto? Ah, perguntas, perguntas e mais perguntas. O que fazer? Perguntas... Mas sabe de uma coisa, que eu também sei? É que nós devemos viver TUDO e inteiramente TUDO, se não conseguir, TENTA DE NOVO, porque a graça de viver é a persistência em CONSEGUIR, seja conseguir um amor, um trabalho, uma nota, uma amizade, um reconhecimento.  A graça de viver é persistir na VIDA! E para aqueles que temem o futuro, um conselho, não tema! Só VIVA e tente ao menos ser FELIZ, porque isso sim importa! Não deixe “tudo acabar” pra VIVER.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...