domingo, 31 de outubro de 2010

Abraço ...


Em um dia, não muito bom, eu quase enlouqueci de vez! Problemas pessoais, familiares & dos outros. Quando a ideia de estar amando alguém, se torna realidade, eu me preocupo. Não sei por que, mas nos últimos tempos, amar me faz um pouco mal. Ah, eu não sei nem pra quê eu tô falando isso... Acho que só estou meio, ou, toda confusa!

Queria mesmo um refugio pra me proteger dos maus pensamentos, dos maus sentimentos, pra poder conversar e contar meus tormentos procuro não encontro. O desconforto toma conta, e meus olhos respondem cheinhos de lágrimas, só quero chorar um pouco.

Chego perto, converso, me emudesso, e não sei se cresço. Me dá vontade de, rir quando vivo. Mas parece que tá escrito, choro, grito, mas aí vem um anjinho, que tá ali, na minha frente, querendo que eu aprenda alguma coisa a mais, faço o que me pede, converso, pergunto, não me emudeço, meu coração sai do compasso, nada demais, mas eu sinto por dentro uma paz... Eu abro os braços, abraço o anjo, dou e recebo carinho e isso me faz crescer ainda mais, sabe por quê? Porque amor é pra ser concedido e sentido, não é só pra dizer: "EU TE AMO", é pra dizer que você tá errado, quando realmente você tá errado e só você não vê, é pra te ensinar algo que você não sabe, mas quer aprender... Amor mesmo é aquele que é construído com sinceridade! Mesmo com tantas divergências, hoje amanhã e eu acho que depois, eu amarei intensamente a quem sinceramente estiver no meu caminho. 
E a cada Abraço dado, viverei e crescerei, pra ser feliz...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...