quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Eu só rezo !.


                                      Trilha sonora → Só rezo - Nx Zero ♪ ♫
 
Passando por uma fase Bastante conturbada eu quase perdi as esperanças. Com uma tia ainda hospitalizada, em uma situação quase estável. A professora predileta sem poder dar aulas, por causa de um pequeno acidente. Com términos de amizades, e muito, muito mais, eu quase desisti de prosseguir. Com a graça do ser maior, existem sonhos, existe fé! Quando a saudade tá matando por dentro, encosto minha cabeça no travesseiro, converso com Deus & sonho. Nada melhor que um dia após o outro, nada como uma vida para se ter esperança de um futuro melhor.

‘ Acredito que vai ficar tudo bem! ♪

A minha melhor Tia, Maria Leuda. A minha melhor professora, Cybelle Alves, a minha esperança, meus desejos de melhoras e meu profundo sentimento de Amor! Por tudo, eu não desistirei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...