sábado, 24 de julho de 2010

E tudo se resume em saudade...


                                                                        Trilha sonora aqui. ♪

A mais ou menos nove dias do fim das minhas férias, hoje literalmente eu parei pra pensar em tudo que eu vivi no último mês... Existem todas as formas de alguém ser feliz por aqui, nunca vi lugar tão belo, tudo aqui é bem mais bonito! O pôr do sol, as cores, o céu... Mas porque alguém estaria triste em tal situação?
Pra mim, no momento não bastam só os cantares dos passarinhos, só o vai e vem do mar, só o vento a percorrer minha face! Nada basta! 
Por que sinceramente, eu não estou completa! Não faz sentido viver tudo isso sozinha! Eu queria o colo da minha Mãe, o abraço confortador do meu Pai, as confusões e depois carinhos com minha Irmã, as loucuras quase insanas com meu Irmão, eu queria a companhia do Álamo e da Rayane (Meus melhores amigos)! Eu queria que minha Tia preferida não estivesse num hospital, precisando de saúde! Eu queria menos estresse e mais leveza, eu queria menos tristeza e mais felicidade! 
Me sinto uma criancinha indefesa precisando de um cafuné, um beija-flor precisando do néctar da flor, um coração precisando de sangue pra pulsar... E tudo?  Tudo irá melhorar, vou ser feliz, ainda não desisti de lutar!
Mas no momento, tudo, tudo se resume em saudade!...


4 comentários:

  1. Ki linda Dessa...
    Num esquece... A gente nasceu pra ser feliz!!!
    Amovc...
    Beijooos*

    ResponderExcluir
  2. Não vou esquecer! JURO (yn'
    Te amo Rafa! s2
    Beeijos :*

    ResponderExcluir
  3. Q LINDO DRESSA ESSA MENSAGEM .... AMEI DESEJO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO Q A SUA TIA MELHORE E FIQUE BOA LOGO OKSS... BJS...

    ResponderExcluir
  4. Oh Paloma! Muito obrigada por tudo! Certamente ela vai melhorar, tenho fé! Obrigada...
    Bejinhoss & obrigada pela visita aqui no ENTRE NÓS!
    :* ♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...