sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Simplesmente, o bastante!


                                                                Trilha sonora →   Avril Lavigne - Alice ♫
[AAA], no fim da primeira semana de aula, estou feliz... Louca que sou (tenho certeza disso, rs’), resolvi compartilhar o momento em que vivo! :D
Assisti “Alice, no país das maravilhas!” achei o filme tão fofo, gostei como gostei!!! Uma história meio “simples”, mas muito rica nos detalhes, mexeu com meu intelecto, mexeu mesmo!
Alice: - “Isso é impossível!”
Chapeleiro:- “Só será impossível, se você acreditar que isso é!”
Ah, concordo, concordo! Por muitas vezes nós nos subestimamos a situações que nós mesmos julgamos impossíveis! Seja um amor, uma amizade, um desejo, um sonho... Mas nada é impossível se você acredita em si e luta pelo que quer! Se você se prende apenas a razão e deixa o coração “de lado” ou visse e versa, a tendência é algo não sair direito! Mesmo que na vida real não exista o tal “País das maravilhas” num custa tentar realizar algo aqui no nosso país mesmo, ora essa! Apesar não sendo muito fácil, não desista nunca dos seus sonhos e de sua felicidade, certamente você vai estar bem e fazendo alguém se sentir bem, a nossa mente e nossa força de vontade basta, acreditar é simplesmente o bastante!
- “Será que estou ficando loca (o)?” – “Acho que sim, está completamente louca (o)... mas quer saber um segredo?! Os loucos são as melhores pessoas!” :)

Desejo muita loucura “saudável” á vocês abraços da maluca aqui, HAHA ! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...