segunda-feira, 3 de maio de 2010

Toscas Ilusões

Nessa era que quase tudo é resolvido pela internet, que tudo parece ser mais fácil, mas tudo está mais complicado [em minha particular concepção]; quem não se rendeu a essa tosca ilusão que tudo pode ser como você quer, sem pensar na dor dos outros... Eu como assídua internauta construí grandes amizades SIM, e até melhores amizades do que na “vida real”, mas que tosca ilusão me fiz envolver, me fiz sofrer e acima de tudo me fiz amar! Magoei sem querer magoar, chorei sem querer chorar, ri baixo quando podia gargalhar, e trai sem querer trair! Pessoas como JACKELINE GUIMARÃES não se encontram em qualquer esquina, meus Deus como eu me identifiquei com ela, me ouvia, me compreendia, e acima de tudo me fazia Feliz! Lembro-me como se fosse hoje a primeira vez que conversamos pelo MSN, o primeiro ato de confiança, o primeiro telefonema, a primeira vez que estava dizendo que á amava, nós éramos melhores amigas, mas eu “burra” que sou decidi trocar uma amizade tão forte, pela tosca ilusão de não estar tão perto assim de JACK e decidi a “trair” com outra amiga, como pude? Não pensei na dor que minha florzinha podia sentir que shit acabava de fazer! Quantas e quantas vezes eu não chorei, gritei e me esgoelei por sentir falta de Jack, e agora o que estava fazendo?! COMO PUDE SER ASSIM TÃO EGOÍSTA?! Hoje choro ao escrever esse texto, arrependimento é muito ruim, peço MIL, MILHÕES, BILHÕES de desculpas a Jackeline, não podia ter feito isso com você flor. Saiba que você é Minha Best Friend Única, perdão por não retribuir seu amor!

O Mundo é cheio de toscas ilusões, de sentimentos inexplicáveis e de amores inesquecíveis.
Amo-Te Jack *-*

Um comentário:

  1. Texto dedicado a minha ETERNA Amiga Jackeline Guimarães! Amo você amg, apesar de não demonstrar tanto assim, perdão por tudo que te fiz =s

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...