sexta-feira, 16 de abril de 2010

O Vendedor de Sonhos...

Acabo de encerrar a leitura de O Vendedor de Sonhos, livro de Augusto Cury, um dos melhores autores que já conheci! O livro me fez perceber que o mundo não é só economia, que o dinheiro não é parte tão incondicional assim para nossa sobrevivência, e outras tantas coisas...

Sou apenas um caminhante
Que perdeu o medo de se perder
Estou seguro de que sou imperfeito
Podem me chamar de louco
Podem zombar de minhas idéias
Não importa!
O que importa é que sou um caminhante
Que vende sonhos para os passantes
Não tenho bússola nem agenda
Não tenho nada, mas tenho tudo
Sou apenas um caminhante
Á procura de mim mesmo


Trechinho Perfeito! Durante mais ou menos três meses, era sagrado pra mim ler algum trecho deste excepcional livro diariamente, era uma rotina envolvente e dependente. O mundo da literatura mais uma vez se “despiu” em minha frente, e prazerosamente eu me deixei envolver. Se realmente eu parar pra contar o tamanho de minha satisfação em ler tal romance, eu correria o perigo de ser hipócrita, pois não há como descrever o tamanho de minha felicidade em ter lido este livro! Mas o que tenho a falar é que foi o melhor livro que já li! Recomendo-lhes a leitura.

*
O Vendedor de Sonhos (O Chamado) de Augusto Cury.
*

Ah e estou ansiosamente envolvida para “conhecer” o segundo volume. Espero mais uma vez grandes emoções!

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...