sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Too tired...

Estou cansada de mesmices. Preciso urgentemente de inovações, quebra de rotinas...
Estou cansada de pessoas sem opinião, cansada tampem daquelas que expressam sua opinião sem pudor e acabam por fim se arrependendo e caluniando pessoas. Estou cansada dos mesmos rostos, cheiros, cores. As mesmas listas de reprodução no celular, no computador. As mesmas babaquices, todos os dias em casa ou na escola. Os mesmos programas na TV, os mesmos filmes, as reprises, as falcatruas. Quero algo ou alguém que possa colorir este meu mundo preto e branco. Eu quero mudanças, mas antes disso preciso mudar, e sabe? Estou disposta a isso.


Na verdade, hoje estou cansada mesmo, mas é de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...