terça-feira, 30 de outubro de 2012

Bobice?

Alguns dizem que tudo passa. O que tá bom, pode arruinar. O que tá ruim, pode melhorar. Mas será sempre assim? Indagações que nos levam a nada, quis dizer, me levam a nada. Quero entender coisas que me deixam ainda mais confusa, mas não desisto. E não desistir me leva cada vez mais longe, pra mais perto de onde eu nunca pensei em chegar. 

Peço todos os dias pra conseguir ficar mais perto, de algum jeito, da minha felicidade. Minha felicidade que, muitas vezes é personificada. E essa mesma personificação acontece quando eu fico triste por simplesmente não conseguir e também por saber que eu sou impedida, de alguma forma, de chegar onde eu sempre quis. Barreiras são formadas, é distância, é medo, é trauma, é timidez, é indecisão. Mas insisto, e tento, porque eu ainda acredito que o amor pode derrubar barreiras. Mas, também me dou conta do quando amor é bobo, e de que esse melodrama de paixão cansa, te tira quase todas as suas forças, e dá muita vontade de desistir. Pena é que a vontade de desistir ainda é menor do que a vontade de não desistir. Isso é pedir pra sofrer? Não sei, só sei que é assim. Vai que um dia a distância acabe e tudo fique certo por pelo menos uns dias? Só torço pra que não seja tarde, não sei como está meu estoque de forças. Continuo sem entender essa bobice toda.


Um dia quem sabe eu entenda e vá viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...