sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Que...

Não sabendo o que escrever, procurei um texto que descrevesse o que eu queria. Na sexta página de um certo pensador, encontro mais uma jóia de Clarice...

...Que minha solidão me sirva de companhia.
que eu tenha a coragem de me enfrentar.
que eu saiba ficar com o nada
e mesmo assim me sentir
como se estivesse plena de tudo.

Clarice Lispector.


E era isso que eu queria, ou pensei em querer. Quero hoje, quero amanhã, quero depois. Ou sei lá quando eu quero, quero mesmo é  ter forças  pra superar a tristeza que insiste em querer me pertencer todos os dias, quero força e sabedoria pra 'aguentar' mais um ano de estudo, quero alguém pra abraçar, enfim, quero ser FELIZ! E eu acho que isso não é pedir demais, ou é? Eu não sei, só sei quero...

sábado, 22 de janeiro de 2011

Sinto, agora.

Quem nunca quis apagar lembranças tristes do passado, quem nunca quis voltar ao começo?

Sinto frio, sinto quente. Sinto saudades, sinto esperança. Sinto-me. Eu que venci preconceitos contra mim mesma; eu que chorei por nada; eu que ri por tudo. Eu que sinto sem mais nem menos. Porque acreditar no irreal? Porque esperar um novo amanhecer, se você pode fazer agora? Bem sei que a graça da vida é viver, mas viver porque e pra que? São as malditas incógnitas insanas que me perturbam... Inquietações; sentir medo de viver? Viver ao relento não é viver, realmente não é!

O medo que impede alguém de prosseguir; o sonho que quer falar mais alto. Frases incompreensíveis. Vida. O que seria de nós nem os riscos, o que? A menina e o menino segurando na mão; corações apertados porque distantes estão; cabeça a mil a pensar no que fazer. Planos a serem planejados; intuitos a serem cumpridos; sonhos a se realizar. É Deus abrindo novas portas; você sem entender; mas no fim vê que era seu e só seu caminho trilhado. É a vida te chamando pra viver; e você sem querer. Sou eu. Sou você. Somos nós, todos nós. Igual vivendo o irreal... 

E quando tudo vai ficando confuso e você não sabe o que fazer, certamente agora é a hora de rever se tudo está valendo apena; e se não estiver, está na hora de reviver; porque a hora de ser quem quiser, ser feliz, ser alguém importante pra si é agora.!


"Deixar a dor doer, aceitar perder, colher sem soberba os frutos que ganhar. No tempo certo da dor, ela sempre vai embora. O planeta gira, e o universo se movimenta. (...) Vida é só essa mesma. E é para se ter alegria..."
                         Elenita Rodrigues.




quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Um horizonte, um ser, e a reflexão sobre algo e/ou alguém.

                                 Trilha sonona De Janeiro a Janeiro - Roberta Campos & Nando Reis ♪' [Música que eu dedico a Elenita Rodrigues :$ Pessoa que por um Acaso Afortunado, me fez muito mais feliz :D Nem preciso mais dizer que a amo *-*]


Depois de rabiscos, resolvi escrever! Porque é madrugada e não consigo dormir =/ Assisto TV, logo se entedio, sinto falta do Jô (gargalhada..), mas sinto. Procuro algo pra fazer. Blé. Nada! Tento dormir. E? Nada! Brinco com as sombras que se formam na parede, reviro toda a agenda do celular, não tenho coragem de ligar pra ninguém a essa hora; leio as mensagens, mas nada do tédio ir embora, muito menos o sono chegar. Blé, blé, blé. Olho a cabeceira da cama, quem vejo? Lena... Lena e seus olhos; Lena e seus cabelos; Lena e seus sentimentos; Lena e seu coração. Abro o livro, sem compromisso, encontro um horizonte. Leio, logo reflito, e reflito sobre coisas boas. O tédio, até que enfim vai embora.

Com Licorice & lollypops abro um sorriso, tenho esperança, sinto o tamanho do carinho. E Sobre expectativas e frustrações, lembro de como criei expectativas que viraram inúmeras e tristes frustrações, mas não quero lembrar de coisas relativamente ruins, porque sei que "O meu chão só será tão pesado quanto EU quiser que ele seja. Agora e para sempre. Amém". Com Aquele que quase calei, fico tensa, mas mesmo vendo nos olhos imaginários um pouco, ou muito de decepção pelo "se expor", eu agradeço. Porque se não fosse aquilo [BBB], tenho quase certeza, ou tenho certeza mesmo, que nada seria tão belo... Porque imaginando Meu namorado imaginário, eu gargalho quase perdendo o fôlego, acho que não é hora pra imaginar tanta coisa apenas para duas pessoas, HAHA, mas me contento. E Pelo amor próprio, tenho o desejo de acreditar em mim mesma, é difícil, mas não impossível. Depois, é bom lembrar de um conselho amoroso que dei a dias atrás, com o auxilio do "O homem ideal e outras conversas" consegui ajudar mesmo do lado de cá.

E em uma noite, tantas lembranças, tantos sentimentos, tanta felicidade. Mas o sono bate, já passou das 02:30 da manhã e a menina que caiu, riu, e amou essa noite, vai descansar... com a esperança do amanhecer, em paz e feliz. E antes de adormecer vai agradecer ao Papai do Céu por mais um dia, por seu amor por aquela estrelinha de tom alegre, e que tem em fios um vermelho radiante, e que traz lições para um presente feliz... Vai agradecer por tudo, vai dormir e certamente vai acordar sempre na esperança e na luta para ser Feliz.

-
                                       Sinta-se abraçada ( o), com o mais sincero carinho. =)
                                                                                
                                                                                   Andressa.!                                                                                                                  
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...