quarta-feira, 11 de agosto de 2010

É tudo tão anormal...


                                         Trilha sonora → Paramore - My Heart (legendado) ♪ ♫
Nos últimos tempos eu ando tão sentimental, não gosto de me sentir assim! :/ Eu não sei o que Deus escreveu pra mim, nem sei se daqui a três horas eu vou estar aqui! Muitas besteiras passam pela minha cabeça, muitas! Para inúmeras pessoas eu ainda não “cresci”, realmente eu queria voltar a ser criança, era tudo mais fácil e mais bonito! Mas existe a lei da vida, nascer - crescer - morrer... Eu queria que fosse diferente, mas ta escrita” assim, então tem que ser vivido! Queria só saber se minha vida está realmente traçada, se estiver eu quero apenas viver minha história e tentar esquecer as barbaridades que inventam sobre minha vida, eu sei que é difícil, é eu sei, mas alguém muito importante já me pediu pra Jamais Desistir de ser Feliz, por que todos nós nascemos pra ser Feliz, então peço a Deus pra me proteger e que minha história seja tal qual ele quiser!

“A jornada. A jornada é o que nos traz felicidade. Não o destino. Ouça seu coração, tenha fé e aproveite a paisagem. O resto virá por acréscimo!” (Elenita Rodrigues ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...