segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Esse coração...

É, quando a sua vida não agrada você resolve mudar. E muda, mas nem dá jeito...
Meu coração anda tão encruzilhado ultimamente, que nem eu consigo entender, mas eu nunca consegui mesmo, nem faz diferença. Pena é que tem muito mais gente pra te machucar do que pra abrir os braços e te abraçar. Tem muito mais gente pra apontar teus defeitos, do que pra te acolher. Tem muito mais gente pra falar tudo o que quer pra ti, do que pra parar e escutar tudo o que tu tem pra dizer. Tem muito mais gente pra dizer que te quer pra sempre e te esquecer depois, do que aquelas que fazem de tudo pra ti ter mais perto. E é assim, pra mim é.
Mas o pior de tudo é esse meu coração, esse coração que me faz rir sem querer ao lembrar do teu rosto. Esse que bate forte, todas as vezes que escuto você. Esse que quer guardar o mundo em mim. Esse mesmo que é tão doce, que se apaixona rápido demais e depois eu que descubro o que realmente é amargo em não ser correspondida. É esse coração que me faz estar viva, porque meu cérebro pouco importa quando sinto algo por alguém.
Vai que um dia, um certo dia meu coração se endireite e minh'alma fique tranquila, novamente ao amar outro alguém.



♪♫ E fez dos olhos meus um chorar mais sem fim... Meu coração vagabundo, quer guardar o mundo em mim! ♫♪

Um comentário:

  1. "Pena é que tem muito mais gente pra te machucar do que pra abrir os braços e te abraçar." Que verdade... O que conforta é que os poucos braços que abraçam são os mais deliciosos possíveis!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...