terça-feira, 21 de junho de 2011

Enquanto for...

Será que a sorte virá num realejo? Trazendo o pão da manhã a faca e o queijo. Ou talvez... um beijo teu que me empreste a alegria... que me faça juntar todo resto do dia... meu café, meu jantar. Meu mundo inteiro...
que é tão fácil de enxergar... E chegar. Nenhum medo que possa enfrentar. Nem segredo que possa contar enquanto é tão cedo. Tão cedo. Enquanto for... um berço meu. Enquanto for... um terço meu. Serás vida... bem vinda. Serás viva... bem viva. Em mim. Será que a noite vira num vilarejo, vejo a ponte que levara o que desejo, admiro o que há de lindo e o que há de ser... você. Enquanto for... um berço meu. Enquanto for... um terço meu. Serás vida... bem vinda. Serás viva... bem viva. Em mim. 
"Os opostos se distraem. Os dispostos se atraem"


Para escutar, a poesia em canção clique aqui.
[Realejo - O Teatro Mágico]

terça-feira, 7 de junho de 2011

Nobody's perfect...

E ela estava triste, e amargurada pensava que estava só, ela não estava bem... Lembrava o quanto estava precisando de um colo naquele momento, porque ela se sentira boba e extremamente insegura, julgada por coisas que ela não era culpada, julgada por coisas que ela nunca havia feito, ela se sentia injustiçada... E por pouco ela não quis desistir, e olhou para trás e se decepcionou, ela quer mudar mas não, não, ela não tem forças, e ela se sente fraca. Fez coisas, mudou rumos por amor, mas ela continua a esperar o dia em que poderá encontrar o tal do amor correspondido. Ela parece gostar de ser chamada de confusa, porque nada ela faz para mudar a realidade que a leva para toda esta confusão. E ela, ela, sou eu.

Me sinto frustrada, realmente frustrada, mas é comigo. Não adianta eu culpar o universo por algo que acontece comigo, se eu não contribuo positivamente com o universo. Não adianta eu culpar ninguém, se a culpa no final vai ser minha. Não adianta eu mudar pra agradar alguém se a mim eu não estou agradando, não adianta procurar ser alguém se eu tenho que procurar ser a mim.
Ninguém pede compreensão a ninguém, ninguém pede carinho a alguém, ninguém pede amor... A realidade anda turva, e os ventos não parecem soprar, e você está ali, pronta para alguma tempestade, mas um dia, um belo dia, o céu muda, e o vento com toda certeza irá soprar a seu favor. E se mesmo assim alguém te machucar ou você machucar alguém, se ainda estiver insatisfeito tente mudar, POR VOCÊ. Não tente ser perfeito em vão, porque muitos não merecem esta perfeição vinda de você, tente não ser muito 3ª pessoa, porque sabe? Ninguém é perfeito.

------------

E para "salvar" o post, música da Jessie J, que por sinal eu passei o dia cantando, e é o título do texto. Ela é minha verdade HOJE. (:

                    


• • • But I never meant to hurt you.
I know it's time that I learnt to treat the people I love like I wanna be loved.
This is a lesson learnt! ♫♪

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Uma década e meia e sobre o dia de ontem...=)

Eu queria muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito escrever sobre o quanto foi feliz o dia de ontem, o dia que completei minhas uma década e meia de existência, falar da homenagem que o meu professor amado (A.B) fez pra mim hoje na aula, já que ontem ele não pode, falar das minhas amigas aqui em casa, e do abraço no meu melhor amigo, e de estar perto da melhor amiga! Até da minha queda no meio da praça (gargalhei), e dos assobios na rua, e das mensagens das pessoas que eu tanto admiro e gosto de madrugada e o dia inteiro, da surpresa que foi o meu aniversário, apesar de estar meio “doente” neste dia seguinte! Mas sabe, o que importa é dizer que eu fui feliz, muuuito feliz, até depois que eu me arrependi de ter comentado que senti falta dos Parabéns de uma certa flor, mas eu fui feliz mesmo não tendo alguns por perto...

Que Deus, ou quem quer que seja, me permita viver cada dia até onde for possível na companhia daqueles meus sorrisos, da minha alegria, da esperança, e do amor como eu tive ontem, que ele realize os meus desejos aqueeeles bem típicos de aniversário e outros também... Porque eu quero essa realidade doce hoje, amanhã e depois, até quando me for possível! 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...