E caiu a ficha, hoje eu sei que o meu amor, cada vez mais se desfaz, num intervalo de tempo muito curto! Eu tentei, até lutei, tomei coragem e fui, mas no meio do caminho o meu chão se desfez, em sei lá quantos pedaços, ao saber que meu amor, dedicado para 1ª pessoa que eu consegui 'verdadeiramente amar' não serviu, pra absolutamente NADA. Mas, a vida segue e eu quero que o meu tal amor, seja feliz, com a flor que o seu coração resolveu amar. Que eu consiga superar essa fase, que eu tenha pessoas ao meu lado, que eu pare de ser tão 'confusa' e consiga ser mais 'objetiva'.
"Talvez um dia você perceba, que eu faço falta na sua vida, e essa falta é um espaço a ser preenchido. Talvez um dia no meio de tantos, posso até não ser aquele(a) que você sonha, mas sou a pessoa que mais te completa e talvez no exato momento que você perceber tudo isso, eu descubra que estar com você não vale mais a pena."
E que mais uma vez, o mundo gire, que mais uma vez, eu vença. Que eu retire de vez, a solidão de mim. Amém.
Hoje, tinha TUDO pra ser um dia qualquer, daqueles metódicos, tensos, iguais.. Mas, não foi. Sabe aqueles dias que você já acorda, com felicidade transbordando de seu ser? E foi assim... e é tão bom, é tão bom ter vida, tão bom ver as verdadeiras obras de artes que são as nuvens, contemplar o céu azul, ficar abismada com a estrelas... eu me sinto tão boba, queria me sentir assim, todos os dias da minha vida, bobinha; FELIZ!
É o sorriso, é o abraço de quem realmente te ama! É a professora "nova" que conversou contigo, te fez ri, e mais tarde te disse palavras que melhoram qualquer ser são de si. Pensar quem em menos de um ano, o #EntreNós!teve mais de mil visualizações... sonhos virando realidades! Ai, é tanta coisa junta, que nem palavras consigo achar para enquadrar a minha felicidade, mas nem faz sentido descrever felicidade, eu só quero que alguém, seja ao meu lado ou bem longe, sinta o quanto é ótimo SER FELIZ! Do jeitinho particular de qualquer um! =)
"Nada lhe atrapalha (..), aproveite, seja você mesma, não o que os outros querem que você seja, SEJA FELIZ!" (Palavras proferidas a mim, por minha admirável professora Eronilda Almeida). Que estas palavras consigam adentrar no seu interior, que você consiga viver para ser feliz, sem se importar com a maldade que está, querendo ou não, ao seu redor...
Todo mundo sabe que o mundo gira! Correto? Certo, mas assim, alguém sabe o porque que tem gente que sofre e tem gente que é feliz enquanto o mundo gira? E, ao mesmo tempo, mas em lugares opostos..
É isso que anda acontecendo comigo, e eu acho que com a maioria das pessoas..
Conversando com a Thay (melhor amiga) no msn, ela me perguntou "amiga, vc tá apaixonada por quem?"... eu gostaria de dizer, "só por mim e por mais ninguém", mas foi aí que a emoção e o sentimento falaram mais auto que a razão, eu realmente estou apaixonada pelo tal menino, lá da escola, que me põe no braço só pra implicar comigo, que é todo carinhoso, que me chama de 'meu amor'.. Eu suspiro todo vez que chego perto, minha felicidade ao lado 'dele' não se contem em um mero sorriso, quero abraços, quero presença..
Mas isso é o que EU sinto por ELE! Um relacionamento não pode ser de um... fico confusa, fico com medo, e sinceramente não tenho coragem de confessar o que sinto pra pessoa que unicamente, deveria saber! E isso traz alguma mudança pro mundo? Faria se eu tivesse coragem de dizer o que sinto pra 'ele', de declarar-me para a mais pura demonstração de paixão, a paixão compartilhada, a paixão de dois... Mas enquanto eu não tenho, eu sofro e até tento esquecer, enquanto ele, vive feliz, sem nem saber da minha aflição.. E nada muda no mundo!
E porque escrever 'tudo' isso aqui? Porque do fundo do meu coração frágil, e de minha consciência sã, eu desejo do fundo da minha alma que você que "me lê" agora, nunca deixe a insegurança ficar acima de seu sentimento, de seu amor, de seu coração. Digo isso porque sei o quanto dói, a insegurança de viver o que pode acontecer, quanto dói a insegurança de amar...
---
Enquanto o mundo brinca de girar, Ela se Foi #Tihuana é a trilha, de uma história qualquer...