sábado, 24 de setembro de 2011

Tempo

Quis escrever algo liiiiiiiiiiindo, mas não consigo... Não sei o que exatamente anda acontecendo comigo. Não entendo.
E passeando pela as várias páginas da internet, encontrei um trecho inteiramente MEU da Clarice...

"Não entendo. Isso é tão vasto que ultrapassa qualquer entender. Entender é sempre limitado. Mas não entender pode não ter fronteiras. Sinto que sou muito mais completa quando não entendo. Não entender, do modo como falo, é um dom. Não entender, mas não como um simples de espírito. O bom é ser inteligente e não entender. É uma benção estranha, como ter loucura sem ser doida. É um desinteresse manso, é uma doçura de burrice. Só que de vez em quando vem a inquietação: quero entender um pouco. Não demais: mas pelo menos entender que não entendo."

Clarice Lispector

Preciso de um tempo com urgência pra me escutar, não pra mim entender, entender um pouco talvez, mesmo sendo pouco, é tão bom ás vezes... Ando precisando de mim, e só.


sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Too tired...

Estou cansada de mesmices. Preciso urgentemente de inovações, quebra de rotinas...
Estou cansada de pessoas sem opinião, cansada tampem daquelas que expressam sua opinião sem pudor e acabam por fim se arrependendo e caluniando pessoas. Estou cansada dos mesmos rostos, cheiros, cores. As mesmas listas de reprodução no celular, no computador. As mesmas babaquices, todos os dias em casa ou na escola. Os mesmos programas na TV, os mesmos filmes, as reprises, as falcatruas. Quero algo ou alguém que possa colorir este meu mundo preto e branco. Eu quero mudanças, mas antes disso preciso mudar, e sabe? Estou disposta a isso.


Na verdade, hoje estou cansada mesmo, mas é de mim.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...